Conforme havia prometido, aqui estão os vídeos da animação "Os cara de pau". Abaixo segue uma descrição de como isso tudo começou.
Nasceu como uma brincadeira. Minha irmã é design e trabalhava com flash. Daí, vi o programa e comecei a brincar com ele, fazendo animações.
Tinha tambem a ideia de fazer um jogo, só que não sabia programar ainda. Não conhecia linguagem de programação alguma. Não sabia o que era pascal, java, muito menos actionScript.
Nesse caso, como os personagens não poderiam ganhar vida por um usuário em especial, tive de desenvolver, ao inves de um jogo, uma animação.
E deu no que deu.
"Os cara de pau" marca o inicio de um sonho: programar e viver de jogos. Não consigo ficar sem jogar, nem que seja um joguinho ridículo de paciencia. A Ufba me da pelo menos a oportunidade de tentar mostrar valor.
Pretendo em breve desenvolver "Os cara de pau" o jogo, não animação. Pode ser que seja em flash, ou em Unity, que já estou acostumado a trabalhar. Isso será visto mais adiante quando terminar Space Invaders.
Quando isso acontecer, começarei a contar a história deste jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário