Mostrando postagens com marcador JOGUINHOS INSANOS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador JOGUINHOS INSANOS. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

038 - Joguinhos insanos Novembro/2010: Doodle God & Doodle Devil

Voltei com os joguinhos insanos do mês. Este mês temos dois quebra - cabeças com um enredo interessante: a criação do mundo sob o ponto de vista de Deus e do Diabo.

Em Doodle God (eu disse Doodle, não Google), cabe a você recriar os elementos a partir dos quatros primários: fogo, terra, ar e água. Por exemplo: fogo+terra=lava.

Já em Doodle Devil, alem de recriar os elementos que Deus já havia criado no anterior, cabe a você recriar as maldades do mundo. Por exemplo: morte+fogo=inferno.






Recriar o mundo, alem de ser um ótimo exercício para a mente, também é um bom passatempo.

Doodle God: http://www.newgrounds.com/portal/view/540083
Doodle Devil: http://www.newgrounds.com/portal/view/554152

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

025 - Joguinhos insanos do mês

Já que estamos falando de flash, não dá para não deixar de comentar sobre estes jogos que bombam na web. Diversos sites como newgrounds, kongregate e miniclip sempre lançam alguma coisa que vicia. Pode ser ridículo, mas sempre vicia.

Ontem mesmo achei um jogo insano que mobilizou boa parte dos membros do Indigente presentes na reunião daquele dia antes da mesma começar. Chama - se MORPLEE. O objetivo do jogo é destruir aliens antes que eles destruam você, vencer 25 minigames e, ao final, vencer a nave mãe. Tudo isso em 60 segundos. É um jogo de clicar, assim como ONE BUTTON BOB, outro jogo insano também.



Jogue também e entenda a pressão.
http://www.newgrounds.com/portal/view/546073